terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Campanha de comunicação Eutanásia? Não contem comigo


 



O Stop eutanásia fortemente aliado a estes “combatentes” pela vida,  profissionais de saúde de âmbito alargado médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas,  incluindo cuidadores, dá corpo a esta iniciativa através de uma Campanha de Comunicação nas redes sociais. Pretende-se uma vez mais fazer chegar a mensagem de quem cuida dos portugueses a quem decide na casa da lei, determinando a forma como a nossa sociedade irá olhar para os que mais precisam de ajuda.

Na iminência de uma lei da Eutanásia em Portugal, com agendamento da votação em plenário na AR já no final desta semana, profissionais de saúdes, médicos, enfermeiros e outros, juntam-se numa campanha em uníssono para afirmar o seu NÃO.

É deste modo, em pleno contexto pandémico, com novos máximos diários de vítimas e novas infeções, com o SNS em colapso a nível nacional, e os “heróis da linha da frente” exaustos e já a operarem em condições limite, não hesitam em reafirmar pessoalmente que estão e estarão ao lado dos mais frágeis e dependentes dos seus cuidados.

A campanha pretende mostrar que é preciso não esquecer de todos os portugueses.
Sigam-nos nas redes sociais Facebook e Instagram.

Stop eutanásia!



Sem comentários:

Enviar um comentário