terça-feira, 2 de abril de 2019

Holanda demite-se da Associação Médica Mundial

Em Outubro, escrevi sobre a renúncia da Associação Médica Canadense da Associação Médica Mundial (WMA). Como se observa nesse artigo, a renúncia era ostensivamente sobre a preocupação do Canadá com o discurso inaugural do novo presidente da WMA, que eles alegavam conter algum plágio. O Presidente subsequentemente pediu desculpas para a satisfação da maioria dos membros. Na verdade, porém, a renúncia do Canadá ocorreu logo após a WMA não ter avançado com o pedido do Canadá de que a WMA suavizasse a sua forte postura ética contra a eutanásia e o suicídio assistido, como está sendo praticado no Canadá. 
A Associação Médica Real Holandesa também demitiu-se da WMA dois meses depois, citando o incidente presidencial como motivo para a retirada. Como um dos países do mundo mais ativos na eutanásia médica (incluindo a eutanásia psiquiátrica), eles também têm estado em oposição à forte posição da WMA contra a eutanásia e desejam que ela mude. Muitos entendem que suas razões para renunciar são similarmente uma cobertura transparente para sua oposição à posição da WMA. 
Talvez a renúncia do Canadá e dos Países Baixos diminua a pressão sobre o WMA para mudar sua posição poderosa e louvável. Resta ver o que a Bélgica vai fazer. Talvez esses países estabeleçam uma nova organização - The World Medical Euthanizing Association?

Mark S. Komrad 

1 comentário:

  1. Boas notícias meu povo .. eu quero apreciar o Dr. john
    Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
    Diagnosticado com o Hiv
    Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
    Seja Cura, Felizmente eu vi um testemunho sobre como o Dr. John Cured
    Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com o dr. John, entrei em contato com ele
    e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
    Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
    Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
    Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
    3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
    saiba que existem tantas pessoas que têm
    este mesmo vírus HIV Por favor, o Dr. john está aqui para ajudá-lo
    também, e por favor me ajude a agradecer ao dr. john por Curing Me,
    Eu estou curado pelo Dr. John Herbal Medicine, seu contato você pode
    o que o chama é número de telefone aqui é o número no Whatsapp,
    (+2348147766277) ou e-mail via drjohnsoco@outlook.com
    (1) HIV / AIDS
    (2) CÂNCER
    (3) HERPES
    (4) DIABETES
    (5) HERPERITE B
    (6) HPV
    (7) EX VOLTAR

    ResponderEliminar